Você esta em: home /

Bel Lorenzetti recebe novos integrantes do Conselho Tutelar

A prefeita Bel Lorenzetti recebeu nesta segunda-feira, 11, os novos integrantes do Conselho Tutelar de Lençóis Paulista. Eleitos durante o processo eleitoral em outubro de 2015, os novos integrantes estão atuando desde o final de semana (veja galeria de imagens/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

O processo eleitoral foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e contou com o apoio da Diretoria de Assistência e Promoção Social. Foram contabilizados 1.366 votos distribuídos nos sete locais de votação, sendo registrados ainda três votos brancos e 10 nulos.

Os integrantes do Conselho Tutelar foram eleitos para um mandato de quatro anos. O presidente do CMDCA, Jorge Alexandre Langona, e a diretora de Assistência e Promoção Social, Elisabeth Ortado Athanásio, também participaram do encontro. A prefeita Bel Lorenzetti desejou sucesso aos novos integrantes do Conselho e destacou a importância do trabalho realizado pelos integrantes para a proteção aos direitos da criança e do adolescente.

Dos nove candidatos que participaram do processo eleitoral, foram eleitos cinco conselheiros: Juliano Rogério de Vasconcelos, Sandra Amara Tonin Nelli, André Luiz de Almeida, Glauber Ricardo Oliveira Wôida e Rodrigo Pedroti Florêncio. Como suplentes foram designados ainda Maria Angelina Romani Malagi, Danieli Aparecida Pintor, Kátia Silene Pantaleão de Souza Morelli e Edvane S. da Silva Brandão.

CMDCA Lençóis Paulista - Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

Desenvolvido por Zum