Você esta em: home /

Artigos

CMDCA divulga resultado provisório das avaliações psicológicas para o cargo de Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes divulgou nesta sexta-feira, 30, o resultado provisório das entrevistas (avaliações

psicológicas) dentro do processo seletivo para a escolha de membros do Conselho Tutelar. A lista dos candidatos considerados Aptos pode ser consultada

no site da Prefeitura de Lençóis (www.lencoispaulista.sp.gov.br). O CMDCA informa que os nomes dos candidatos que não constam da referida lista são dos candidatos "ausentes" ou dos candidatos considerados "inaptos". Caberá recurso do Resultado Provisório da Entrevista (Avaliação Psicológica), desde que devidamente fundamentado, no prazo de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Capítulo 14, item 14.2 do Edital, ou seja, nos dias 02 e 03 de setembro (segunda e terça-feira)

e o candidato Inapto, se assim desejar, poderá solicitar também a Entrevista Devolutiva.

Será facultado ao candidato inapto, e somente a este, conhecer o resultado da Entrevista (Avaliação Psicológica) por meio de Entrevista Devolutiva, para obter acesso às informações concernentes aos testes a que se submeteu. A Entrevista Devolutiva será realizada em data e local a ser confirmado para o candidato através de resposta ao recurso.

Na Entrevista Devolutiva o candidato será atendido por um psicólogo que vai informar seus resultados na Entrevista (Avaliação Psicológica) realizada. Nenhum candidato inapto será submetido à nova Entrevista (Avaliação Psicológica) no presente Processo de Escolha.

CMDCA Lençóis Paulista - Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

Desenvolvido por Zum