Novos Fóruns

Representantes da sociedade civil, escolas, entidades, vereadores e do Conselho Municipal sobre Drogas, participaram de uma reunião para definir as ações e atividades do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas para 2015.

O encontro foi realizado na dia 20 de fevereiro de 2015, no auditório da Escola Senai e também contou com a presença do gestor do Fórum, Marcos Norabele, do diretor da Escola Senai, Everson de Aro Capobianco e dos vereadores André Paccola Sasso e Emerson André Carrit Coneglian.

O Fórum tem por objetivo promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas. O foco não é apenas falar sobre os malefícios que as drogas causam, mas mostrar os bons exemplos e as iniciativas de sucesso.

Ao longo do ano, uma série de atividades que incluem apresentações culturais, palestras, prestação de serviços serão desenvolvidas, totalizando oito encontros em todas as regiões da cidade.

O primeiro encontro será realizado no mês de março, em local que será definido pelos integrantes das comissões organizadoras de cada região. A seguir o calendário das atividades e regiões que receberão as atividades do Fórum.

Informativo

 

Programação