Lençóis Paulista, 17 de Dezembro de 2017
Você esta em: Home / Centro do Empreendedor / Escola de Negócios

Escola de Negócios

Inaugurada em 18 de abril de 2012, a Escola de Negócios foi criada pela Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora nos cursos realizados através de parcerias com o SENAI e Centro Municipal de Formação Profissional.

Todos os alunos capacitados tecnicamente passam por aulas de empreendedorismo, recebem material apostilado e são certificados. O programa, ao inserir o tema empreendedorismo na grade curricular dos cursos desenvolvidos, apresenta aos educandos a possibilidade de transformarem a capacitação profissional em uma oportunidade de negócios, o que pode resultar em ocupação e renda a esses alunos.

Para estruturar-se e adquirir conhecimento mais aprofundado para embasar sua decisão por empreender, o aluno da Escola de Negócios conta com todos os programas e estrutura do Centro do Empreendedor, no mesmo prédio onde as aulas acontecem, o que facilita na busca por informações e também na formalização do empreendimento.

As inscrições são realizadas no Centro do Empreendedor mediante abertura de turmas. A divulgação das inscrições é realizada através da mídia local (rádio e jornal) e oficial.

Documentos necessários para inscrição (original e cópia): RG, CPF, Comprovante de endereço, Histórico escolar e Cartão Cidadão. Requisitos: idade mínima de 16 anos. Consultar escolaridade mínima e documentos adicionais exigidos para cada curso. Obrigatório a apresentação de todos os documentos no ato da inscrição. Não é permitida a realização de inscrição para terceiros.

Horário de Atendimento: 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
Endereço: Rua Coronel Joaquim Gabriel nº 11 – Centro do Empreendedor
Telefone: (14) 3263-2300 – Ramal 7
E-mail: ger.treinamentos@lencoispaulista.sp.gov.br

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo