Lençóis Paulista, 17 de Dezembro de 2018
Você esta em: Home / Centro do Empreendedor / Vagas / AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - EXCLUSIVA PARA PCD (4753799)
Criada em: 04/12/2018 às 15h15

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - EXCLUSIVA PARA PCD (4753799)

Exigências: Desejável experiência e vivência na função

Escolaridade: Fundamental Completo

Descrição da vaga:

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Auxilia nos serviços de manutenção elétrica, hidráulica, marcenaria, alvenaria e pintura, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Utilizar, sob orientação, ferramentas e equipamentos apropriados para cada tipo de atividade, inclusive trabalhos em altura, fazendo uso dos acessórios de segurança exigidos. Cuidar da segurança dos usuários, alunos e funcionários, durante a execução dos serviços de manutenção. Limpar e organizar os locais onde foram realizados os serviços de manutenção, removendo entulhos, varrendo, eliminando resíduos e manchas. Controlar o estoque de materiais, peças, componentes, ferramentas e equipamentos, verificando quantidades e registrando em documentos e planilhas sua movimentação.

Ensino Fundamental Completo + Curso de aperfeiçoamento profissional na área predial com carga horária mínima 40 horas