Lençóis Paulista, 22 de Novembro de 2017
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Agreste com Paulo Marcello e Juan Alba, Companhia Inversas São Paulo

Peça Agreste com Paulo Marcello e Juan Alba, Companhia Inversas - São Paulo

20 Quinta-Feira 20:00

Sinopse: No meio da seca, um casal de lavradores simples descobre o amor e fogem. Pressentem que algo de perigoso paira sobre seu amor. A esposa vem a compreender o porquê, anos depois, após a morte do marido. Essa mulher machucada pela perda, sem entender a dimensão de seus atos, acaba sendo vítima do horror da intolerância.

AGRESTE é um vigoroso manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional. Em cena, dois atores narram e representam as personagens de sua estória. Esses atores montam e desmontam a cena, com o mesmo domínio que assumem a passagem narrador-personagem para personagem-narrador.

Retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir do dia 17 de julho.