Lençóis Paulista, 16 de Agosto de 2017
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Lendas da Natureza Companhia Faz e Conta São Paulo

Peça Lendas da Natureza Companhia Faz e Conta São Paulo

12 Sábado 16:00

Indicação livre, com Ana Luísa Lacombe. Sinopse: A proposta deste espetáculo é fazer um mergulho na floresta Amazônica, contando mitos indígenas que falam das forças da natureza, num clima de magia e mistério. Envolvendo o espectador numa narrativa ágil e pontuada por uma trilha sonora elaborada, também propõe uma reflexão sobre a importância da nossa relação com a natureza. A encenação é feita com poucos adereços feitos com elementos naturais: chocalhos de povos indígenas, pau de chuva, galhos, tecidos. A força das histórias está na palavra. Histórias contadas “Árvore de Tomorumu”, “A Primeira Água” e “Begorotire, o Homem Chuva”.

Gratuito, retirada de ingressos a partir do dia 7 de agosto na Casa da Cultura