Lençóis Paulista, 23 de Outubro de 2017
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Florilégio Musical Nas Ondas do Rádio

Peça Florilégio Musical - Nas Ondas do Rádio

15 Domingo 20:00

Com Carlos Moreno ( o eterno garoto Bom Bril), Mira Haar e Adriana Fonseca - direção de Elias Andreato - direção musical de Jonatan Harold. Sinopse - É uma homenagem aos reis e rainhas do rádio, apresentando repertório de época para relembrar as estrelas do passado. Florilégio II – Nas ondas do rádio mescla humor e poesia, trazendo composições memoráveis da cultura popular brasileira, de autores como Cartola, Ataulfo Alves, Zé Keti, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente, Lupicínio Rodrigues, entre outros.

Incluindo, naturalmente, a emblemática canção “Os cantores do Rádio” de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo. Indicação 14 anos, gratuito com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir do dia 10 de outubro.