Lençóis Paulista, 25 de Maio de 2018
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça até que a inernet nos separe com Carol Nakamura e Márcio Kieling

Peça até que a inernet nos separe com Carol Nakamura e Márcio Kieling

15 Quinta-Feira 20:00

Sinopse: Essa comédia conta a história de Gabriela (Carol Nakamura) e Márcio (Márcio Kieling), que estão prestes a completar sete anos de casados e se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações das pessoas nos dias atuais: a era digital. Onde estamos mais preocupados com nossa aparência virtual. O mundo virtual é cada vez mais apontado como principal responsável pelas crises nos relacionamentos. O casal Gabriela e Márcio conflitam situações do dia a dia com a exagerada influência digital em nossas vidas.

Essa nova realidade apareceu para colocar a prova se os casais realmente se amam. Gabriela e Márcio como todas as pessoas, são adeptos ao mundo virtual e sem perceber, estão cada vez mais dependentes disso. A peça trata de um dos temas mais atuais do momento, a relação do homem com a Internet. Em especial o celular, que nos conecta a muitas coisas ao mesmo tempo que nos desconecta de várias outras. Com humor, a peça alerta a importância de não ficarmos dependentes das redes sociais.

Classificação: 14 anos - Gênero Comédia - Duração: 70 minutos - Gratuito Retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir do dia 8 de fevereiro