Lençóis Paulista, 21 de Maio de 2019
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça A Beira do Abismo me Cresceram Asas

Peça A Beira do Abismo me Cresceram Asas

16 Quinta-Feira 20:00

Com Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz (indicada ao Prêmio Cesgranrio e APTR de Melhor Atriz por esta peça). Direção Clarice Niskier e Maitê Proença.

Sinopse: A comédia dramática “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, estreou em 2013 com as atrizes Maitê Proença depois passou por São Luís (MA), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e esteve em cartaz em São Paulo no teatro FAAP e Teatro Itália, então voltou para estrada e aportou em quatro grandes cidades do país: Natal (RN), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) sempre com enorme de público e crítica. O texto poético, repleto de emoção e bom humor, leva o público às gargalhadas com o diálogo entre Terezinha e Valdina.

Espetáculo gratuito com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 13 de maio.