Lençóis Paulista, 31 de Março de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Para Meninos e Gaivotas

Peça Para Meninos e Gaivotas

13 Sexta-Feira 19:30

Com Leonardo Zampiere, Ingrid Oldenburg e Victor Deluzzi. Direção Marcio Pimentel. Sinopse: Ressalta a preocupação com o meio ambiente. Resgata a imaginação e a criatividade de maneira simples, levando o espectador, independente da sua idade, a navegar no sonho e história do garoto Gabriel, e expandir sua potencialidade criativa. Mostra às crianças a importância dos mestres em nossas vidas, sensibilizando o indivíduo através dos sentidos, em um ambiente lúdico, fazendo-o refletir sobre a importância do cuidado com a natureza. A história também reforça a urgência em se fazer algo para reverter a situação ambiental de nosso planeta. A temática do espetáculo não é tratada de uma forma puramente didática e sim tem todo cuidado poético, lúdico e artístico.

Espetáculo gratuito, com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 09 de setembro.