Lençóis Paulista, 31 de Março de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Hamlet Cancelado

Peça Hamlet Cancelado

20 Sexta-Feira 20:00

Com: Vinicius Piedade. Texto: Flávio Tonnetti e Vinicius Piedade. Direção: Fábio Vidal e Vinicius Piedade. Sinopse: Um figurante daquela que seria a maior montagem do espetáculo HAMLET já realizada em sua cidade, inconformado com o cancelamento da peça em que sonhava participar, decide construir por conta própria sua adaptação dessa grandiosa montagem que não ocorreu, utilizando, para isso, fragmentos dos textos originais, trechos da proposta do encenador, pedaços dos cenários que estavam sendo construídos e retalhos dos figurinos que estavam sendo feitos, na esperança de poder levar ao público uma adaptação dessa ousada concepção de direção, oferecendo sua pequena versão da maior obra teatral já escrita.

Espetáculo gatuito, com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 16 de setembro.