Lençóis Paulista, 30 de Março de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Mundo Ideal

Peça Mundo Ideal

27 Sexta-Feira 20:00

Com Anderson Tomazini, Bia Guedes e Priscila Assum. de Clarissa Kahane e Tess Abreu. Direção Wendell Bendelack. Sinopse: A peça fala da insatisfação de seus personagens em relação às suas próprias vidas – não importa quão boas elas sejam –, e da ânsia de terem aquilo que nunca poderão ter: um mundo ideal. Stella e Tom são a definição de um modelo de família perfeita: sucesso profissional, relação estável, um filho saudável e inteligente. Autoritária e perfeccionista, a esposa busca obstinadamente construir sua vida dentro de um molde no qual não há espaço para erros e deslizes. Porém, aprisionada no modelo que ela própria criou, surge a dúvida de que, talvez, tudo aquilo que foi minuciosamente construído, não tenha sido suficiente para lhe trazer felicidade.

Espetáculo gratuito, com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 23 de setembro.