Lençóis Paulista, 28 de Maio de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Através da Iris um documentário cênico com a atriz Nathalia Timberg

Peça Através da Iris - um documentário cênico com a atriz Nathalia Timberg

06 Domingo 20:00

Sinopse: A peça, com texto de Cacau Hygino, direção de Maria Maya e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles, chega a Lençóis Paulista para úncia apresentação, em comemoração aos 90 anos de Nathalia Timberg. Através da Iris” é uma homenagem à nova-iorquina Iris Apfel, ícone mundial da moda aos 98 anos. Nathalia Timberg está em cena como Iris Apfel dando uma entrevista - ela abre sua casa e divide, com uma suposta equipe jornalística, suas histórias e opiniões sobre os mais variados assuntos, sem papas na língua.

"Mais é mais, menos é chato", uma brincadeira com o velho “Menos é mais”, é o lema da nova-iorquina Íris Apfel, 98 anos, empresária, designer de interiores e hoje uma das maiores referências mundiais na arte Pop e no mundo fashion. Após turnê de sucesso passando por 12 cidades, 100 apresentações e mais de 45 mil espectadores, a peça chega a cidade de Lençóis Paulista para única apresentação. Através das ideias arrojadas e do humor ácido de Iris Apfel, a peça é um elogio à liberdade de ser e de se expressar, em qualquer tempo da vida. Apfel, hoje aos 98 anos, inspira e surpreende artistas e criadores mundo afora com sua autenticidade e pensamento.

Espetáculo gratuito com retirada de ingressos na casa da Culura a partir das 12h do dia 1º de outubro.