Lençóis Paulista, 28 de Maio de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Show The Beatles One

Show The Beatles One

10 Quinta-Feira 20:00

Sinopse: Viver a emoção de sentir como seria um show dos Beatles no palco. Esta é a proposta da apresentação da Beetles One, cover dos Beatles, O espetáculo tributo busca uma recriação nos mínimos detalhes da performance do “Fab Four”, com produção meticulosa que vai desde o visual dos músicos, figurinos e instrumentos musicais réplicas dos que os Beatles usavam até a movimentação característica respectiva de cada Beatle no palco. Além disso, o show é todo falado em inglês. A banda cover The Beetles One foi considerada em Agosto de 2012 como a melhor banda Beatles do ano dentre 66 outros grupos de 24 países diferentes, de acordo com os organizadores da Beatle Week - O Maior Festival de Beatles do Mundo. É formada por duplas de primos. Curiosamente, Cléber Harrison Tiossi faz John Lennon e não George. O guitarrista é irmão de Wesley Tiossi, o baterista (Ringo Starr). No baixo, Renato Tiossi é Paul McCartney e na outra guitarra, Carlos Tiossi é George Harrison.

Em aproximadamente duas horas, uma viagem cronológica pela obra dos Beatles. Os integrantes trocam de roupas três vezes, representando a fase “yeah, yeah, yeah”, de terninhos, “psicodélica”, com figurinos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, e, depois, a época do disco “Abbey Road”. “Nós tentamos mostrar não só o que é popular, mas o que tocamos bem. Tem músicas que são ‘lado B’, mas que gostamos e ficam boas”, afirma Cléber.

Espetáculo gratuito com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 4 outubro.