Lençóis Paulista, 02 de Junho de 2020

Peça O Pequeno Príncipe Preto

13 Domingo 17:00

Local: Peça O Pequeno Príncipe Preto

Com Júnior Dantas e os músicos João Vinícius Barbosa (violão), Lúrian Moura (violoncelo) e Reinaldo Junior (percussão). Texto e Direção Rodrigo França.

Sinopse: O espetáculo infantojuvenil O Pequeno Príncipe Preto conta a história de um príncipe que percorre diferentes planetas em uma jornada de entendimento sobre a importância da valorização da sua cultura e descobre o quanto é bonita a diversidade de cada povo. Em suas viagens, o Príncipe tem como objetivo espalhar as sementes da Baobá, árvore milenar do seu planeta, que lhe ensinou o conceito de UBUNTU: eu sou porque nós somos. Em cada planeta que passa, o Príncipe transmite o UBUNTU à personagens que encontra, evidenciando a importância dessas sementes também para outros povos.

Espetáculo gratuito com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 7 de outubro.