Lençóis Paulista, 28 de Maio de 2020

19 Sábado 20:00

Local: Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian

Espetáculo beneficente Casa Abrigo Amorada

Rafa Bonfim está estreando seu show solo de stand up comedy “NÃO NASCI PRO TRABALHO”. Neste show ele conta histórias de suas experiências de vida com o trabalho e utiliza sua expressão corporal para falar também de relacionamento, dogmas, feminismo, machismo, e da vida pessoal, sempre de uma forma hilária, e com muito bom humor.

Rafa Bonfim - Apreciador da comédia desde criança, ele é ator e humorista. Rafa trabalha com comédia a 7 anos, aos 17 anos formou-se em palhaço pelo instituto Expresso Riso que durante 4 anos viajou por todo o Brasil levando a comédia através da arte, mas foi aos 19 anos que decidiu seguir a carreira humorística quando formou-se em Teatro pelo escola de teatro Ribeirão em Cena e dedica-se ao stand up desde 2015.

Rafa Bonfim já fez cursos com os maiores mestres da arte do clown no país, após entrar para o Stand-up Comedy Rafa Bonfim entrou em turnê com o André Massa por 3 anos onde passou pelas maiores capitais do país. Ele já soma varias participações em programas televisivos como Caldeirão do Hulk, Sbt Esportes e etc.

R$ 30,00 inteira - R$ 15,00 meia com pontos de vendas na Casa Abrigo Amorada e Casa da Cultura.