Lençóis Paulista, 28 de Maio de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Show Homenagem ao Clube da Esquina e Lançamento do CD autoral com o Quartetto Sentinela

24 Quinta-Feira 20:00

Sinopse: Banda do sul de Minas Gerais com 13 anos de trajetória, lança em 2019 seu álbum autoral com participações de Wagner Tiso, Renato Braz, Tadeu Franco, Ivan Vilela, Kiko Continentino, Esdra Neném, dentre instrumentistas e intérpretes de sua região. O repertório traz algumas releituras como as de Anabela, Rua Ramalhete e Meu Ninho que entrelaçadas às suas composições e linguagem mineira, se comunica e agrada o exigente público da MPB. Distribuído pela Tratore nos formatos físico e digital, o CD está entre os mais ouvidos desde seu lançamento na plataforma e já chegou ao Japão e Reino Unido além dos melhores pontos no Brasil e todas plataformas digitais.

O show de lançamento ocorreu no lendário Teatro João Caetano no Rio de Janeiro com participação de Wagner Tiso, casa cheia e segue por muitas outras cidades brasileiras. Parte de seus integrantes acompanharam Milton Nascimento nas gravações e turnê do álbum “...E a gente sonhando...” que concorreu ao Grammy Latino 2011. O grupo já se apresentou com participações de Tavito e Wagner Tiso ressaltando a música de Minas Gerais feita desde os tempos do Clube da Esquina até os dias de hoje. Em Lençóis terão a participação de Guto Hueb.

Espetáculo gratuito com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 18 de outubro.