Lençóis Paulista, 02 de Junho de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça “A Dama e o Vagabundo”

Peça “A Dama e o Vagabundo”

26 Sábado 19:30

Com Karina Mathias, Tiago Higa e Heliton Oliveira. Direção Musical de Marcelo Farias. Músicos: Julio Denig e Marcelo Farias

Sinopse: Um clássico da literatura infantil ganha novos contornos numa livre adaptação, mesclando canções que Chico Buarque compôs para espetáculos adultos e infantis, o musical infantil de lirismo poético, mostra uma cadela mimada chamada Lady e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Lady encontra-se solta na rua, e torna-se protegida de um vira-lata malandro e um romance começa a florescer entre os dois cães.

Espetáculo gratuito, com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 21 de outubro.