Lençóis Paulista, 11 de Agosto de 2020
Você esta em: Home / Agenda Cultural / Peça Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Peça Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

15 Sábado 20:00

Com Bruno Lopes e Priscila Fantin

Sinopse: Uma comédia romântica – Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro é presente...

spetáculo gratuito com retirada de Ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h dia 10 de fevereiro