Lençóis Paulista, 27 de Fevereiro de 2024

Show Samblues

13 Domingo 20:00

Com João Suplicy e Banda

Sinopse: A versatilidade musical de João Suplicy e sua habilidade em mesclar influências tão distintas, começando pela sua maneira única de tocar o violão, por vezes parecendo uma guitarra, apontaram para uma nova estética, dando origem ao seu próprio estilo: SAMBLUES, que é inclusive o nome do seu novo álbum. Junto a uma banda com músicos de altíssimo nível, o repertório traz canções autorais, como “Tem gente” e “Lágrimas de um Blues” que no álbum tem participação de Leci Brandão e grandes clássicos da música brasileira, como “Retalhos de cetim” e “Disritmia".

Coroando essa viagem musical, o espetáculo termina numa grande festa, como se o Blues encontrasse com o Samba em plena avenida.

Retirada de ingressos gratuitos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 07 de agosto. Duração 1h20 minutos, com indicação de idade de 12 anos e classificação livre.