Lençóis Paulista, 27 de Fevereiro de 2024
Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Sessão Pontos MIS – Documentário Pagliacci

Sessão Pontos MIS – Documentário Pagliacci

17 Quinta-Feira 18:00

Local: Biblioteca Infantil Monteiro Lobato - Espaço Cultural Cidade do Livro

Direção: Chico Gomes, Julio Hey, Luiz Villaça, Luiza Villaça e Pedro Moscalcoff, classificação: livre

País de produção: Brasil, tempo de duração: 73 minutos (2018)

Sinopse: O documentário “Pagliacci” celebra - de maneira poética - o que é ser palhaço. O filme aborda questões filosóficas e simbólicas sobre a necessidade do homem de rir de si mesmo. Em uma mescla sensorial e emocionante, o longa parte do que há de mais humano e verdadeiro: o riso. O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.