Lençóis Paulista, 27 de Fevereiro de 2024
Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Peça infantil História de um Barquinho

Peça infantil História de um Barquinho

30 Quarta-Feira 15:00

Com apresentações ás 15h e 20h. Sinopse: “História de um Barquinho” ,um canto à liberdade como diria seu autor, Ilo Krugli, uma história que conta a breve vida da borboleta e da flor Irupê. A montagem é encenada pela Cia Sylvia que te ama tanto, em texto adaptado se e transformado no espetáculo “Vem Vento”., e agora a Cia. parte para a obra de uma nova versão em composição de um novo espetáculo em outra forma de trabalho, sendo que a Cia. realiza em todos seus espetáculos adaptação e autoria própria. Amadurecendo suas inquietações sobre o Teatro Infantil, a Cia Sylvia que te ama tanto, no fazer Teatro voltado para crianças, busca sua contemporaneidade através da experimentação do alargamento de limites estabelecidos pelo senso comum e da fuga de estruturas consolidadas pelo uso costumeiro.

Duração 40 minutos, indiciação para seis anos, classificação livre

Retirada de ingressos gratuitos na Casa da Cultura para sessão das 20h, a partir das 12h do dia 24 de agosto

Para a sessão das 15h, o agendamento para grupos escolares poderá ser realizado no telefone 14 32630044. Público em geral devem retirar o ingresso e se dirigir ao Teatro no horário da sessão.