Prefeitura recupera asfalto em ruas do Jardim América
A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta terça-feira, as obras para recuperação do pavimento em trechos das ruas Lafayette Muller Leal e Osvaldo Momo, no Jardim América. Serão usadas 09 toneladas de massa asfáltica quente no trabalho que contempla a limpeza da via, retirada do pavimento danificado e aplicação de massa asfáltica.
O trabalho de revitalização da sinalização viária da avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, a partir da rotatória defronte ao Banco do Brasil prossegue nesta semana.
No Parque do Paradão, a Prefeitura está instalando dispositivos para acessibilidade no passeio público. O pavimento da área interna também foi recuperado recentemente pela Diretoria de Obras.
Na altura da rua Humberto Peregrino, região da Cecap, a prefeitura iniciou mais uma etapa das obras para a construção de passeio público no local. O terreno está passando por limpeza e regularização, para posterior colocação de guias, sarjetas e pavimentação.
A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana. Os itens produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento.
Comentários
notícias relacionadas
- 11/08/2022 - Orquestra de Sopros apresenta concerto no dia 18, com maestro americano Darell Brown
- 21/07/2022 - Jardim América recebe programação cultural no sábado, 23
- 13/04/2022 - AAL e Jardim América decidem título da Série Ouro da Nova Copa Lençóis de Futsal
- 21/02/2022 - Prefeitura inicia reforma de vestiários no Jardim América
- 18/01/2022 - Jardim América vai receber Copa Lençóis de Futebol Society Máster
- 20/12/2021 - Prado recebe a enxadrista Liara Blanco Silva, atleta que participou do Campeonato Panamericano de Xadrez Amador
- 20/02/2020 - Coleta de lixo mecanizada nos bairros Núcleo, Jardim América e Rondon começa nesta segunda-feira
- 11/02/2020 - Prefeitura leva projeto Coleta Certa para o Núcleo, Rondon e Jardim América