Lençóis Paulista, 22 de Novembro de 2019
Você esta em: Home / Notícias / Encontro no CMFP define estratégias de atendimento para crianças e adolescentes
13/03/2017 15h41

Encontro no CMFP define estratégias de atendimento para crianças e adolescentes

Encontro foi realizado na sede administrativa do CMFP

Servidores e técnicos das áreas de Promoção Social, do Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” e representantes do INSS e da Casa Abrigo Amorada, Espaço Vem Ser e do Conselho Tutelar se reuniram na quinta-feira, 9, para definir estratégias visando o atendimento e a matrícula de crianças e adolescentes nos cursos oferecidos pelo CMFP. A diretora de Assistência e Promoção Social Ana Lúcia Parisi Lauria Darcie e a vereadora Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, também participaram do encontro.

O intuito da reunião foi de combinar as melhores formas de encaminhamentos para o CMFP, garantindo que crianças, adolescentes, adultos e idosos tenham o melhor atendimento possível. Foram levantadas várias questões sobre como acontece esse procedimento hoje e a possibilidade de torná-lo mais eficaz e abrangente.

“Nossa escola recebe alunos encaminhados de vários lugares. Se pudermos ter um cadastro único dessas pessoas poderemos ser mais justos e atendermos os que mais precisam, com maior qualidade, além de prepararmos para o mercado de trabalho. Outras reuniões acontecerão até que consigamos chegar em um padrão de excelência”, explicou a diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato.”