ALBA Lençóis conquista título da Liga do Centro Oeste Paulista
O basquete lençoense conquistou nesse domingo, 2, mais um título. Comandados pelo técnico Leonado Henrique de Oliveira, o Dudu, a categoria Sub-12 do Projeto ALBA/Grupo Lwart/Lutepel/Secretaria de Esportes realizou uma das suas melhores apresentações e venceu a Criart/Bauru por 54 x 33, na final disputada no Ginásio da Escola Professor Edwaldo Roque Bianchini (Cecap).
A decisão foi acompanhada pelos jogadores Alex (Bauru Basket) e Shilton (Corinthians). “Fizemos um dos nossos melhores jogos na temporada. Os meninos estão de parabéns. A equipe teve personalidade, impôs seu melhor jogo e conquistamos o título”, avaliou o técnico Dudu.
Além da decisão no Sub-12, o basquete lençoense disputou mais um título da LBC, desta vez no sábado, 1º, novamente contra a Criart/Bauru. Os bauruenses conquistaram o título ao vencer por 92 a 56. No próximo sábado, 8, os lençoenses, desta vez com os atletas da Sub-13, viajam para Marília onde enfrentam a equipe local, na disputa pelo terceiro lugar da LBC.
Comentários
notícias relacionadas
- 15/02/2019 - Lençóis Paulista sedia reunião de articulação do Programa Município Verde Azul
- 15/02/2019 - Lençóis Paulista é contemplada com projetos patrocinados pelo Programa de Ação Cultural
- 13/02/2019 - Lençóis Paulista registra 4 casos importados de dengue
- 05/02/2019 - Lençóis Paulista realiza 1ª Reunião de Sala de Arbovirose
- 16/01/2019 - Saúde inicia atendimento de nefrologia em Lençóis Paulista
- 21/12/2018 - Lençóis Paulista sobe posições no VerdeAzul e fica em primeiro na bacia Tietê-Jacaré
- 18/12/2018 - Prefeitura lança site oficial do turismo e calendário oficial de eventos de Lençóis Paulista
- 08/11/2018 - Lençóis Paulista participa de evento do Instituto Pró-terra