Lençóis Paulista, 17 de Junho de 2019
Você esta em: Home / Notícias / Proprietários de túmulos no Cemitério Municipal devem fazer o recadastramento
07/05/2019 14h17

Proprietários de túmulos no Cemitério Municipal devem fazer o recadastramento

O recadastramento no domingo, 12, Dia das Mães, poderá ser feito das 8h às 12h

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente solicita aos proprietários de túmulos no Cemitério Municipal Alcides Francisco, e que ainda não fizeram o recadastramento, que procurem o escritório localizado no cemitério para a atualização cadastral. O escritório permanece aberto de segunda a domingo, das 8h às 17h. No próximo domingo, dia 12, Dia das Mães, haverá atendimento somente das 8h às 12h para o recadastramento.

Para realizar o recadastramento o concessionário deverá apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, cópia do cartão cidadão e documento de posse do jazigo.

Conforme a administração do cemitério, o recadastramento é gratuito para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas, e é feito através de formulários que são disponibilizados no setor de atendimento do próprio cemitério. Os proprietários dos túmulos abandonados já estão sendo notificados.

De acordo com o secretário Claudemir Rocha Mio (Tupã), o recadastramento traz benefícios tanto no sentido de regularização como para controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a administração do cemitério a possuir um acervo digital detalhado e atualizado. “Na ausência do recadastramento o município poderá retomar o jazigo”, comentou o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3264-1435 na administração do Cemitério Municipal.

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: proprietários, túmulos, cemitério, municipal, devem, fazer, recadastramento.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo