Lençóis Paulista, 21 de Maio de 2019
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe duathleta Eduardo Caldeira; competidor destaca trabalho para o fomento do esporte no município
08/05/2019 15h21

Prefeito recebe duathleta Eduardo Caldeira; competidor destaca trabalho para o fomento do esporte no município

Caldeira destacou trabalho desenvolvido pela administração para o fomento do esporte

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 8, o professor de Educação Física e Duathleta, Eduardo Caldeira Barros. O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco e o chefe de Gabinete, Antonio Paulo Antunes também acompanharam a visita. Caldeira, que compete desde os 15 anos, conquistou mais dois resultados expressivos, representando Lençóis Paulista.

No Trirex (Duathlon Olímpico) disputado em Brotas, com provas de corrida (cinco e dez quilômetros) e mais 40 quilômetros de ciclismo, Caldeira ficou em segundo lugar na classificação geral. Esta foi a sua melhor classificação até aqui na prova. Em Itatiba, Caldeira foi o campeão geral do Duathlon Sprint, com um percurso de dois e meio e cinco quilômetros (corrida) e 20 quilômetros (ciclismo). A prova foi válida pela segunda etapa da Copa Interior de Duathlon. Prado destacou a importância dos resultados alcançados pelo atleta, enfatizando seu empenho ao representar Lençóis Paulista, em competições que apresentam elevado nível técnico.

Caldeira que recentemente recebeu o título de Cidadão Lençoense, lembrou do orgulho em participar de provas representando a cidade. “A Administração está desenvolvendo um trabalho primoroso incentivando a prática de esportes em todas as modalidades para crianças, jovens e adultos”.

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: prefeito, recebe, duathleta, eduardo, caldeira, competidor, destaca, trabalho, para, fomento, esporte, município.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo