Lençóis Paulista, 07 de Junho de 2020
Você esta em: Home / Notícias / Copa Record: em noite histórica, futsal feminino conquista título da Série Prata
24/05/2019 09h41

Copa Record: em noite histórica, futsal feminino conquista título da Série Prata

Após vitória por 3 a 2, equipe comemora título inédito no futsal feminino

Com uma campanha invicta, a equipe de futsal feminino conquistou na noite dessa quinta-feira, 23, o título da Série Prata da Copa Record de Futsal. Na final disputada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, a equipe comandada pelo técnico Arnaldo Torres venceu Bocaina por 3 a 2, gols Jhennifer (2) e Jéssica. Ana Laura e Mônica descontaram para a equipe de Bocaina.

Na primeira fase, a equipe goleou Pederneiras por 5 a 2 e Marília por 7 a 1. Na abertura da segunda fase, Lençóis superou Palmital por 5 a 4. No confronto seguinte, válido pelas quartas de final, a equipe conquistou a vaga para a semifinal aplicando uma goleada sobre Brotas por 9 a 0. Na semifinal disputada em Bocaina, Lençóis derrotou Itatinga por 5 a 4 e Bocaina goleou Itatinga por 7 a 1. Em 2018, a equipe participou da Copa Record e terminou em quarto na classificação geral.

O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, o diretor comercial da Record Paulista, José Siquieri Filho e o coordenador da Secretaria, Raul Ramos da Silva, participaram da cerimônia de entrega de medalhas e troféus. O diretor executivo Cicero Rocha da TV Record também prestigiou a final.

“Vivenciamos uma noite histórica para o esporte lençoense. Nossas meninas superaram a ansiedade, a tensão e uma equipe de ponta e tradição no futsal. Quero cumprimentar cada atleta, cada membro da comissão técnica e o técnico Arnaldo Torres pelo brilhante trabalho realizado. Tivemos uma campanha invicta; todos os desafios, as dificuldades foram um estímulo para nossas atletas seguirem em frente. Quero agradecer também todos os lençoenses que vieram torcer pelas meninas. O Tonicão recebeu um grande público e não tivemos um único incidente”, destacou o secretário de Esportes, Raphael Carlos Perantoni Blanco.

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: copa, record, noite, histórica, futsal, feminino, conquista, título, série, prata.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo