22 professores da rede municipal vão fazer pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista pela Facol
O prefeito Anderson Prado recebeu na tarde desta quarta-feira (12) a secretária de Educação, Meiri Galassi Montanhero, um grupo de professoras e integrantes do corpo administrativo da FACOL (Faculdade Orígenes Lessa). O objetivo do encontrou foi agradecer tanto a faculdade, que vai disponibilizar bolsas integrais em curso de pós-graduação, como também os professores que aceitaram essa missão de continuar sua formação para melhor atender os alunos de Lençóis Paulista.
Os diálogos iniciaram quando a diretora do grupo Garrido/Facol, Aline Hentges, solicitou aos coordenadores Raquel Ramos Romani e Cleber Almeida do programa de pós-graduação da FACOL, que procurassem a Secretária de Educação Meiri Galassi Montanhero e apresentassem o curso de pós-graduação em TEA e a sua relevância para a formação de professores da Educação Especial.
Nesse momento, em contribuição ao trabalho já desenvolvido na rede municipal, ofereceram 22 (vinte e duas) bolsas (100%) para as professoras da Educação Especial que manifestaram interesse nos estudos.
Comentários