Lençóis Paulista, 15 de Setembro de 2019
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para estágio nas áreas de Administração, Engenharia Civil e Pedagogia
11/07/2019 10h55

Prefeitura abre inscrições para estágio nas áreas de Administração, Engenharia Civil e Pedagogia

Inscrições seguem até o dia 22 de julho e devem ser feitas somente pela Internet

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas para processo seletivo simplificado visando a contratação por tempo determinado de estagiários para as áreas de Administração, Engenharia Civil e Pedagogia para a Secretaria de Educação. Para os três cargos, é preciso estar regularmente matriculado em cursos de graduação (nível superior). As inscrições seguem até o dia 22 de julho e devem ser feitas somente pela Internet, pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através dos links “Cidadão”, “Concursos”.

Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar no sistema informando seus dados. Após o cadastramento, o candidato deve efetuar seu login com CPF e senha, acessando o link “Inscrições Abertas” para efetuar a inscrição.

Concluída a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição que é de R$ 20,00 para o estágio na área de Administração e Engenharia Civil e R$ 40,00 para Pedagogia. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até o próximo dia útil da data final de inscrição (22 de julho).

Provas

As provas serão aplicadas no dia 11 de agosto, com questões de múltipla escolha para todas as áreas e produção de texto dissertativo para a área de Pedagogia. O local para a aplicação das provas será definido após a conclusão do processo de inscrição. O edital completo pode ser consultado pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br.

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: prefeitura, abre, inscrições, para, estágio, áreas, administração, engenharia, civil, pedagogia.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo