Lençóis Paulista, 25 de Novembro de 2020
Você esta em: Home / Notícias / Moradores da Vila Antonieta recebem hipoclorito
08/05/2020 09h14

Moradores da Vila Antonieta recebem hipoclorito

Distribuição do produto é feta pelo SAAE; agentes comunitários da Secretaria de Saúde orientam sobre uso do hipoclorito

Moradores da Vila Antonieta, receberam nesta sexta-feira, 8, o hipoclorito, produto a base de cloro que está sendo utilizado para desinfecção de ruas no município. A distribuição é feita pelos servidores do SAAE por meio de caminhão-pipa. Já os agentes comunitários da Secretaria de Saúde orientam os moradores por meio de panfletos informando sobre os cuidados para utilização do produto. Como efetuar a higienização

Os moradores devem higienizar chaves, maçanetas, mesas, cadeiras, lugares onde as mãos são colocadas e embalagens de produtos comprados em supermercados. Para realizar a desinfecção, é preciso umedecer um pano limpo na solução e aplicar nas superfícies citadas. Para cada superfície, deve ser usado um novo pano. O produto não deve ser aplicado em celulares.

Na entrada da casa, os moradores devem umedecer um pano limpo com a solução e colocar após a porta. Ao entrar, passe sobre o pano as solas do seu sapato.

Para pessoas alérgicas ao componente da água sanitária, a Secretaria de Saúde orienta a aplicação em um borrifador. Aplique a solução na superfície e após 15 – 20 segundos retire o excesso com um pano seco e limpo. Para a limpeza de banheiros e áreas abertas como quintais, aplicar diretamente no piso. Após a aplicação, enxaguar com água limpa e se necessário, secar com pano limpo.

Cronograma para distribuição do hipoclorito

Dia 8 de maio (sexta-feira)

horário: 14h às 17h

Local: Rua Antônio Brandi, próximo ao Rio da Prata

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: moradores, vila, antonieta, recebem, hipoclorito.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo