Lençóis Paulista, 29 de Setembro de 2022
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre licitação para reforma do piso do Ginásio Tonicão
26/07/2021 10h05

Prefeitura abre licitação para reforma do piso do Ginásio Tonicão

Após a aplicação do Epoxi, piso também vai receber pintura para demarcação das linhas que delimitam o espaço de cada modalidade

A Prefeitura de Lençóis Paulista licitação na modalidade de Tomada de Preços para a execução de obras no piso da quadra do Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O investimento será feito com recursos da própria Prefeitura e orçamento da Secretaria de Esportes e Recreação.

“O Ginásio é um dos mais utilizados para atividades das escolinhas de esportes e competições de várias modalidades esportivas. Também cedemos as instalações para outras ações de interesse público como a Campanha do Agasalho. Percebemos que piso está apresentando problemas por conta de sua vida útil. Optamos em abrir este processo de licitação para a execução das obras. Em 2017, o ginásio recebeu melhorias para receber as competições dos Jogos Regionais. Vamos aproveitar este período para executar esses serviços”, explicou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco.

A reforma do piso contempla a remoção de pintura existente com lixamento e aplicação do piso Epoxi Multilayer com espessura de 2 milímetros em toda a área da quadra (706,56 metros quadrados). Após a aplicação do Epoxi, o piso vai receber a pintura de demarcação das linhas que delimitam o espaço de cada modalidade.

Concluída a reforma do piso no Tonicão, a Secretaria de Esportes e Recreação pretende executar melhorias no piso da quadra do Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: prefeitura, abre, licitação, para, reforma, piso, ginásio, tonicão.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo