Lençóis Paulista, 21 de Outubro de 2021
Você esta em: Home / Notícias / Mutirão de Castração prorroga cadastro para tutores de animais que residem no Santa Terezinha; atendimento será realizado na quarta Feira, 1º de setembro
30/08/2021 10h40

Mutirão de Castração prorroga cadastro para tutores de animais que residem no Santa Terezinha; atendimento será realizado na quarta-feira, 1º de setembro

Agendamento será realizado na quarta-feira, 1º

Em virtude da baixa procura, a Coordenadoria de Proteção Animal vai prorrogar o agendamento para os tutores que residem no Santa Terezinha e que estejam interessados em cadastrar seus animais para o Mutirão de castração. O atendimento será realizado na próxima quarta-feira, 1º de setembro, na Creche Iara Maria Giovanetti Campanholi, Rua Otávio Diegoli, 22, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

O Mutirão de Castração é uma extensão do serviço disponibilizado pela Prefeitura de Lençóis Paulista no Centro de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniolo, localizado no Jardim Ubirama. O objetivo da ação é promover o controle da população animal no município, o que contribui também para reduzir os casos de abandono e maus-tratos dos animais. Os primeiros atendimentos para a castração dos animais estão previstos para os dias 11 e 12 de setembro. A Coordenadoria de Proteção Animal lembra que a Unidade Móvel de Castração possui licença expedida pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) para realizar o procedimento e atendimento de no máximo doze animais por dia.

“É importante lembrar que esta etapa do mutirão vai atender apenas os tutores de animais que residem no Santa Terezinha. O mutirão de castração vai atender os outros bairros na medida em que o trabalho for concluído no Santa Terezinha”, explica a coordenadora de Proteção Animal, Milena Montanholi Mileski. “Já os tutores de animais que residem em outros bairros e que também estejam interessados em realizar a castração de seus animais, devem procurar o Centro de Atendimento Veterinário para agendar o procedimento”, completa Milena.

Serviço

Cadastro para Mutirão de Castração para os tutores de animais que residem no Santa Terezinha no dia 1º de setembro (quarta-feira), na Creche Iara Maria Giovanetti Campanholi, Rua Otávio Diegoli, 22, das 9h às 11h e das 14h às 16h30. Para realizar o cadastro, é preciso apresentar Cartão Cidadão, comprovante de residência, RG e CPF. Para mais informações, ligue 14 3264 8795.

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: mutirão, castração, prorroga, cadastro, para, tutores, animais, residem, santa, terezinha, atendimento, será, realizado, quartafeira, setembro.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo