Concha Acústica recebe 2ª Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 27
A segunda edição da Feira de Adoção promovida pela Coordenaria de Proteção Animal acontece neste domingo, 27, na praça Comendador José Zillo, Concha Acústica, defronte a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa. O evento será realizado em parceria com a Secretaria de Cultura, que nesse mesmo dia e horário, promove a tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis da BMOL, das 9h às 12h. Para esta edição serão disponibilizados trinta animais (cães e gatos) para adoção. Os animais estão castrados, vacinados e microchipados com exceção dos filhotes que ainda não foram castrados, pois é necessário que atinjam a idade adequada para o procedimento.
Além da Feira de Adoção e da Feira da Troca de Livros e Gibis, a programação do evento tem ainda a participação do mestre Charuto (Capoterapia). As crianças também podem se divertir e brincar na cama elástica que será montada no local. Para a troca de livros e gibis, a troca pode ser efetuada com os seguintes critérios: um livro por um livro, um gibi por um gibi, dois livros infantis por um livro, um livro raro especial, autografado pelo autor por três livros e um livro novo por um livro novo.
Serviço
Feira de Adoção e Feira para troca de livros e gibis neste domingo, 27, na Concha Acústica, das 9h às 12h, com apresentação do mestre Charuto (Capoterapia) e cama elástica para crianças.
Comentários
notícias relacionadas
- 01/07/2022 - Espaço Cultural recebe Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 3
- 02/06/2022 - Futebol Amador retorna a campo com disputas da Série A e B neste domingo, 5
- 27/05/2022 - Espaço Cultural recebe Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 29
- 25/05/2022 - De forma invicta, Voleibol Feminino Adulto conquista vaga e disputa título em final da AAB no domingo, 29
- 04/04/2022 - Provas para processos seletivos do Censo 2022 acontecem neste domingo, 10
- 29/03/2022 - Rodada no domingo, 3, vai definir classificados para quartas de final da Copa Lençóis de Futebol Amador
- 25/03/2022 - Copa Lençóis segue neste domingo, 27
- 17/03/2022 - Seis jogos abrem Copa Lençóis no domingo, 20
serviços
- Iluminação Pública
- Viabilidade de Instalação de Empresas
- Diário Oficial
- Licitações
- NFS-E
- ISSQN
- Portal da Transparência
- Ouvidoria
- Impressão de Guia I.T.B.I.
- Impressão de Guia de Doação
- Legislação
- Telefones Úteis
- Concursos
- Certidão Cadastral / Débitos do IPTU
- Carnê do IPTU
- Mobilidade Urbana e Transporte Público