Lençóis Paulista, 04 de Julho de 2022
Você esta em: Home / Notícias / ESF do Monte Azul abre na sexta Feira, 29, somente para vacinação e procedimentos de enfermagem
26/04/2022 14h57

ESF do Monte Azul abre na sexta-feira, 29, somente para vacinação e procedimentos de enfermagem

Unidade abrirá para realização de procedimentos de enfermagem e vacinação

Nesta sexta-feira, 29 de abril, a ESF Antonio Benedetti, no Jardim Monte Azul, funciona das 7h às 17h, como apoio à UPA, mas sem atendimento médico. A data é ponto facultativo para os servidores públicos municipais em razão das comemorações pelos 164 anos de Lençóis Paulista, nesta quinta-feira, 28.

A unidade abrirá como apoio para a UPA e além de atendimento por demanda espontânea, também poderá receber pacientes encaminhados pela Unidade de Pronto Atendimento. A sala de vacina vai funcionar com imunização contra influenza (idosos e trabalhadores da saúde), Covid-19 e de rotina. Também serão procedimentos de enfermagem, aplicação de medicação, mediante prescrição médica, aferição de pressão. Não serão realizadas consultas médicas neste dia. Também não haverá funcionamento do PA do Monte Azul no dia 29.