Lençóis Paulista, 29 de Setembro de 2022
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para o Conjunto Habitacional Alberto Trecenti começam na segunda, 15
12/08/2022 11h19

Inscrições para o Conjunto Habitacional Alberto Trecenti começam na segunda, 15

As inscrições para o Conjunto Habitacional Alberto Trecenti começam na próxima segunda-feira, 15, e seguem até o dia 24 de agosto. O processo de inscrição será todo feito online. O sistema poderá ser acessado – tanto pelo navegador de internet do computador quanto pelo aplicativo de celular Kaizala – a partir das 8h30. O acesso será possível 24 horas por dia, até as 16h30 do dia 24 de agosto, quando se encerram as inscrições.

O processo de inscrição e seleção é realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), órgão do governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista. O Conjunto Habitacional é um empreendimento de interesse social que terá 201 unidades. A destinação das casas será feita por meio de sorteio, de acordo com critérios definidos pela própria CDHU.

Para auxiliar as pessoas que vão fazer a inscrição, a partir de segunda-feira, a Secretaria de Assistência Social disponibiliza uma Central Telefônica para informações, somente por ligação (veja telefones abaixo). Serão quatro linhas disponíveis para tirar dúvidas e o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h. A Central ficará em operação até as 17h do dia 24 de agosto.

“Nós estamos colocando todos os recursos disponíveis para atender a população. Além da Central Telefônica, nós estamos realizando um amplo trabalho de divulgação das informações, como pré-requisitos e como funciona o processo de inscrição, passo a passo, através de folders, site, vídeos e postagens em redes sociais. Nosso objetivo é que as pessoas que mais necessitam de moradia sejam incluídas no processo”, comentou o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

“A espera finalmente está acabando. A administração municipal está fazendo uso de todos os recursos disponíveis para que as pessoas consigam efetuar o processo de inscrição, abrindo diversos canais de informação, e oferecendo todo o suporte necessário para aqueles que tiverem dificuldade em se cadastrar. Nós entendemos que a moradia própria é o sonho das famílias e seguimos trabalhando para que os lençoenses consigam concretizar esse sonho”, completou o prefeito Anderson Prado.

No endereço http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/casascdhu, os interessados vão poder conferir todos os pré-requisitos necessários, bem com o passo a passo para o cadastro, inclusive através de vídeos. Também serão direcionados para a página da CDHU, que efetuará os cadastros.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular ou pela internet no site www.cdhu.sp.gov.br.

SERVIÇO

CENTRAL TELEFÔNICA: DÚVIDAS SOBRE AS INSCRIÇÕES DAS CASAS DA CDHU (somente ligação)

(14) 99607 8476

(14) 99651 9179

(14) 99605 5167

(14) 99817 0923

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Para facilitar o atendimento, tenham em mãos os seguintes documentos do chefe da família e do cônjuge:

- RG

- CPF

- Informações sobre a renda familiar

- Comprovante de endereço da residência com CEP

- Comprovante de endereço do trabalho com CEP

 

Comentários

 

notícias relacionadas

Tags: inscrições, para, conjunto, habitacional, alberto, trecenti, começam, segunda.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo