Você esta em: Home / Secretaria de Saúde / Coordenadoria de Administração e Gestão de Saúde
Coordenadoria de Administração e Gestão de Saúde
Coordenadoria de Administração e Gestão de Saúde
A Coordenadoria administra em conjunto às demais coordenadorias, os funcionários da saúde, unidades, informações e atividades relacionadas à Secretaria de Saúde.
A Coordenadoria é responsável por:
- Comunicação com as demais coordenadorias, secretarias, poder legislativo, gabinete, funcionários da saúde, pacientes, população, etc
- Acolhimento e atendimento nos casos de dúvidas, orientações e direcionamentos às coordenadorias ou unidades responsáveis
- Recebimento de denúncias, queixas, sugestões e elogios respeito do atendimento pelo SUS (serviços municipais; contratados; conveniados ou de referência para nosso município) pela Ouvidoria Municipal de Saúde
- Ouvidoria do SUS, para os casos que não possam ser solucionados pela Secretaria de Saúde do município
- Recebimento e análise de protocolos, processamento e tramitação de documentos e correspondências da Saúde
- Pesquisas periódicas de qualidade dos serviços oferecidos
- Estruturação de estratégias e planejamentos utilizando as estatísticas elaboradas pela Coordenadoria de Auditoria, Avaliação e Controle
- Planejamento de Calendário Anual, atividades e projetos educacionais relacionadas à Saúde
- Organização de ações e programas de prevenção à Saúde
- Promoção de treinamentos, aprimoramento, visitas e palestras para educação permanente em saúde aos funcionários da Secretaria de Saúde
- Assessoria ao Secretário
EQUIPE:
- Murilo Santiago de Freitas Picarelli
- Lúcia de Sá Germino